Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Conheça Alla Levushkina, a cirurgiã de 90 anos que faz 4 cirurgias todos os dias

Alla Levushkina é a cirurgiã mais velha do mundo e a mais animada também!

Publicada em 10/12/17 as 17:37h por Razões para Acreditar - 414 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Alexandre Ryumin/TASS)

Não é profissão, mas sim vocação. É assim que a cirurgiã Alla Ilyinichna Levushkina define o que faz. Ela fala isso com a propriedade de alguém que, no alto de seus 90 anos, realiza quatro cirurgias todos os dias, no hospital Ryazan City, nas proximidades de Moscou, Rússia.

Alla começou a trabalhar como médica aos 24 anos e nunca mais parou. Na profissão há mais de 67 anos, ela já realizou mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos. Alla é uma força da natureza, cheia de energia e que não tem planos de se aposentar tão cedo.

"Se eu parar e trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?", pergunta Alla, para quem ser médica "não é uma profissão, mas um estilo de vida".

Qual o segredo dessa vitalidade fora do comum? Bem, não existe um segredo: "Eu simplesmente como de tudo, rio e choro muito". Ao invés de um segredo, Alla tem motivos para não diminuir o ritmo: felicidade, realização pessoal e o poder de salvar milhares de vidas. É tanta energia para uma pessoa só, que ela ainda cuida de um sobrinho deficiente e de oito gatos em seu apartamento.

Que mulher!!!

Com informações da Revista Pazes






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411759 | Usuários Online: 22

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!