Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Morador em situação de rua salva duas crianças de incêndio nos EUA

Mais uma da série: heróis da vida real!

Publicada em 10/12/17 as 17:40h por Razões para Acreditar - 298 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Las Vegas Fire & Rescue)

Um morador em situação de rua arriscou a própria vida para salvar duas crianças de um incêndio em Las Vegas, nos EUA, na sexta-feira passada.

Anival Angulo escutou a menina de 3 anos e seu irmãozinho de apenas 10 meses gritando por ajuda. O incêndio começou na cozinha e foi provocado por uma comida que o avô dos pequenos esqueceu no fogão.

Por conta da idade, ele não conseguiu passar pelo fogo e a fumaça para resgatar os netos. Felizmente, Ângulo estava por perto na hora do incêndio. "Fui até a porta e vi as crianças. Então eu pulei o muro, puxei a porta telada, embrulhei os dois e os puxei para fora", disse Anival ao canal Fox 8.

Enquanto isso, os vizinhos correram para resgatar o avô. Eles conseguiram tirar o senhor para fora por uma janela que fica nos fundos da casa.

Com informações do GNN

fotos: reprodução Las Vegas Fire & Rescue






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1394765 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!