Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Cliente compra bike para atendente que caminhava 4 horas entre casa e trabalho

Publicada em 10/12/17 as 17:44h por Razões para Acreditar - Vicente de Carvalho - 268 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Youtube)

Johhnie Philips é atendente de um posto de gasolina da cidade de Springfield, em Illinois, nos Estados Unidos. Até pouco tempo, ele caminhava cerca de duas horas da sua casa até o trabalho. Depois de enfrentar um turno de 10 horas, à noite, caminhava mais duas horas para voltar pra casa.

Isso é coisa do passado graças a compaixão de um cliente. Jim Copeland, um funcionário dos correios e cliente regular do posto, sempre passa pelo local para comprar um lanche no caminho para o trabalho.

Entre uma conversa e outra, Johhnie, que é pai de três filhos, lhe disse que fazia longas caminhadas entre a casa e o trabalho. Sensibilizado com o esforço do rapaz para garantir seu ganha-pão e não deixar faltar nada aos filhos, Copeland comprou uma bicicleta para dar de presente a Johhnie.

O simpático atendente, que já viveu em situação de rua, era só alegria quando recebeu a bicicleta de Copeland. Na verdade, ele custou a acreditar que não precisaria mais sair tão cedo de casa e que agora poderia trabalhar menos cansado - e com algumas bolhas a menos na sola dos pés.

Como uma criança que ganha sua primeira bicicleta numa manhã de Natal, Johhnie não perdeu tempo, subiu na bicicleta e deu algumas voltas ao redor do posto de gasolina. "Eu queria lhe dar algo especial", disse Copeland ao Inside Edition. "Ele é um bom atendente".

Crédito de capa: Reprodução Youtube






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1394751 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!