Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Homem distribui dinheiro para pequenos comerciantes expandirem seu negócio

Os comerciantes, entre eles, muitas mulheres, choram e se ajoelham em sinal de agradecimento.

Publicada em 26/12/17 as 11:23h por Razões para Acreditar - 325 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook/Bebela Devis)

O vídeo de um homem distribuindo dinheiro - distribuindo (!) - para pequenos comerciantes na Nigéria viralizou nas redes sociais e o motivo está mais do que claro.

O rosto do homem não aparece no vídeo, para preservar sua identidade. Basicamente, ele aborda os vendedores e conversa sobre as mercadorias, para saber como anda o negócio.

Muitos vendedores imaginam que o homem vai levar sua mercadoria quando ele tira do bolso um maço volumoso de notas. Na verdade, o dinheiro é para que o vendedor invista no negócio.

O homem é como se fosse um 'investidor anjo', ou seja, uma pessoa que investe dinheiro em novas empresas (startups). A diferença é que, no seu caso, ele não fica com nenhuma parte do lucro.

Os comerciantes ficam chocados com a generosidade do homem, um completo desconhecido. Quase todos, entre eles, muitas mulheres, choram e se ajoelham em sinal de agradecimento.

Não se trata de um empréstimo, mas de uma oportunidade para os pequenos comerciantes expandirem seu negócio e melhorar a vida deles e de suas famílias. Nada mais do que isso.

O vídeo foi compartilhado pela página do Facebook Bebela Devis. Até o fechamento desta matéria, ele já tinha mais de 11 milhões de visualizações. Dá o play nessa inspiração:

fotos: reprodução Facebook/Bebela Devis







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411357 | Usuários Online: 48

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!