Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Mundo

“Não passem o dia todo com o telefone na mão, ignorando o mundo que nos rodeia”, aconselha o Papa Francisco

Publicada em 31/12/17 as 10:52h por Revista Pazes - 286 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O papa Francisco fez, neste sábado (02), um apelo aos jovens durante um encontro de estudantes universitários: "Não passem o dia todo com o telefone na mão, ignorando o mundo que nos rodeia", aconselhou.

Ele falou para aproximadamente 7 mil estudantes e se disse "rejuvenescido" cada vez que se encontra com os jovens, sempre "plenos de entusiasmo".

Acerca da juventude, o pontífice entusiasmou-se:

"Os jovens estão sempre prontos para ir em frente, fazer com que tudo seja realizado e arriscar. Que continuem com esse entusiasmo nas circunstâncias boas e más, e, sobretudo, quando, olhando ao redor, parece que Deus não está no horizonte", disse.

Valendo-se da linguagem tecnológica, Francisco convidou os jovens a não vagarem sem rumo e que estivesse atentos aos comandos de Deus. "É como se Deus tivesse colocado dentro de nós um software, que nos ajuda a discernir com seu programa divino e a responder com liberdade", falou amorosamente o pontífice. E emendou: "Mas, como todo software, ele precisa também ser atualizado constantemente. Mantenham atualizado o programa de vocês, ouvindo o Senhor e aceitando o desafio de fazer sua vontade".

Que estejamos todos, independentemente de nossas religiões, atentos a esse software, a esse "Deus interior".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407930 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!