Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Policial estaciona carro de patrulha e se junta à senhora que dançava sozinha

Publicada em 18/01/18 as 16:12h por Razões para Acreditar - 297 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook/Austin Police Department – Minnesota)

Não existe idade certa - muito menos lugar - para dançar!

Ao avistar Millie Seiver, uma senhorinha de 92 anos, dançando sozinha no estacionamento de seu prédio, a sargento Kim Lenz, do Departamento de Polícia de Austin, no Texas (EUA), decidiu se juntar à idosa e entrar na dança.

Lenz estacionou o carro de patrulha, aumentou o volume do rádio e começou a dançar com Seiver de mãos dadas. Ao som de "Stay A Little Longer", do duo Brothers Osborne, elas trocaram sorrisos e se divertiram bastante.

O vídeo delas dançando sem constrangimento ou preocupadas com o que as pessoas poderiam pensar foi postado pelo departamento de polícia no Facebook, com a legenda "Millie disse que, às vezes, tudo o que você precisa é dançar… a sargento Lenz concorda plenamente com ela".

Seiver ficou surpresa com a repercussão do vídeo, que soma mais de 180 mil visualizações e mais de 1700 compartilhamentos. "Provavelmente um pouco orgulhosa, suponho, do fato de que chamou a atenção de que sou capaz de fazer o que posso fazer."

Com a mensagem de que não existe idade certa para dançar - muito menos lugar -, Seiver deseja que outras pessoas encontrem inspiração no seu exemplo e se juntem a ela. "Eu gostaria de ver mais pessoas serem mais ativas, passeando e coisas assim."

Dá o play no vídeo e siga exemplo de Seiver - e da sargento Lenz:

Foto: reprodução Facebook/Austin Police Department - Minnesota






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411371 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!