Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Pai passa 2 anos construindo estrada para filhos irem com segurança à escola

Publicada em 18/01/18 as 16:18h por Razões para Acreditar - 297 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Youtube / News World Odisha)

Essa é uma daquelas notícias que nos trazem uma dose de amor instantaneamente! Na Índia, um pai passou mais de 2 anos construindo uma estrada, para que seus filhos pudessem ir com mais facilidade e segurança para a escola! Esse homem maravilhoso chama Jalandhar Nayak e ele não aguentou ver seus 3 filhos levando mais de 6 horas diariamente para poder ir e voltar da escola, então decidiu tomar uma providência!

O percurso era perigoso e seus filhos chegaram a se machucar mais de uma vez. Ele, que é vendedor de vegetais, apareceu em uma reportagem de alguém que viu o que ele fazia e ficou impressionado. Foi então que ele foi apresentado para as autoridades locais, que ofereceram para terminar o que ainda faltava do caminho.

Ele até chegou a ser comparado com Dashrath Manjhi, um homem que ficou famoso por passar 22 anos construindo um túnel através de uma montanha para que seus funcionários não precisassem viajar 43 milhas para chegar até o hospital mais próximo. Depois de 22 anos, o trajeto ficou apenas de 1 milha!

Essa história não é linda? Quanto amor esse pai tem por seus filhos!

Quer assistir a reportagem completa? Dá um play aqui!

Com informações de Good News Network






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406427 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!