Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Mundo

Depois de anos vivendo em abrigos garoto se emociona ao ganhar quarto inteiro decorado

Publicada em 19/01/18 as 15:46h por Razões para Acreditar - 304 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook CNN)

Sempre devemos ser gratos a tudo que temos na vida, pois com certeza existem muitas pessoas que não têm nem metade do que temos. Daeyrs é um garoto de 8 anos, que desde que sua mãe perdeu o emprego passou a viver com ela em diferentes abrigos para pessoas sem teto, nos Estados Unidos. Finalmente, no natal de 2017, ele e sua mãe foram aceitos em um programa de habitação e se mudaram para seu novo lar.

Tudo o que ele mais queria era comemorar o natal junto com sua mãe, poder jantar junto a ela em uma mesa de jantar e dormir em uma cama quentinha e confortável. Mas eles não tinham dinheiro para comprar os móveis para a casa nova, então acabaram comendo e dormindo no chão.

Mas tudo mudou quando uma empresa sem fins lucrativos chamada Detroit Humble Design, decidiu decorar a casa deles sem cobrar nada!

A felicidade do garoto quando viu seu quarto novo, com cama, lençóis e tudo o que ele queria é de deixar qualquer pessoa emocionada! Depois de tudo o que ele e sua mãe passaram, essa foi a maior felicidade da vida do garoto de apenas 8 anos.

A empresa responsável, já ajudou mais de 150 famílias que ganharam novos lares depois de viverem em abrigos e o fundador, Tregar Strasberg afirma que "Vendo que ter uma cama e seu próprio quarto significava muito para Daeyrs, realmente me fez perceber o que é importante na vida e grato por tudo o que tenho".

Dá um play no vídeo embaixo para ver como foi emocionante!

Com informações de Good News Network






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407763 | Usuários Online: 25

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!