Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Organização na Índia desenvolve método eficaz para fazer as crianças gostarem de ler

Publicada em 23/01/18 as 18:24h por Razões para Acreditar - 333 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: divulgação Stories & Beyond)

Como ensinar uma criança a gostar de ler? Em um mundo cada vez mais tecnológico, essa tarefa está cada vez mais complicada. Por isso, uma organização na Índia, chamada Stories & Beyond, está promovendo uma maneira diferente de leitura, mais dinâmica e divertida, para que as crianças passem a introduzir a leitura cada vez mais em suas vidas.

Como que eles fazem isso? Depois da escola, eles oferecem oficinas de leitura, que misturadas com brincadeiras, gincanas e muita interação, tem atraído a atenção das crianças, dos 3 aos 14 anos. Dessa maneira, as crianças nem se dão conta de que na verdade estão aprendendo ou lendo algum clássico, pois elas acham que simplesmente estão brincando.

Essa é uma maneira relativamente simples e bastante eficaz de atrair a atenção dos pequenos para o hábito da leitura. Muita gente acha que obrigando está fazendo o certo, mas existem outras maneiras de fazer uma pessoa amar o hábito de ler!

Com informações de Good Net






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410688 | Usuários Online: 32

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!