Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Mundo

Senhora de 92 anos desafia diagnóstico de pouco tempo de vida para conhecer tataraneta

"Ela dizia a todos que só gostaria de viver o suficiente para ver aquela menininha"

Publicada em 09/04/18 as 11:47h por Razões para Acreditar - 219 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Kayla Tracy Photography)

Até onde as questões psicológicas abalam nossa saúde? Para a norte-americana Jean Roper, que mora no Alabama, EUA, muito. Essa senhora de 92 anos vinha lutando contra a depressão, desde a morte de seu filho mais velho, há 4 anos. Devido à idade avançada, ela também estava com insuficiência renal e baixos níveis de oxigenação sanguínea. Em janeiro deste ano os médicos deram o diagnóstico que só teria mais algumas semanas de vida.

Porém, de repente, tudo mudou! Após 75 anos de casamento, Jean tem 3 filhos, 7 netos, 11 bisnetos e 11 tataranetos, sendo quase todos meninos. Mas quando ela ficou sabendo que sua bisneta, Amber Harris daria à luz a uma menina e que essa menina teria o mesmo nome que ela, sua saúde começou a melhorar da noite para o dia, contrariando o diagnóstico médico.

Uma outra bisneta, Kayla Tracy, disse que ela ficou feliz como há muito tempo a família não via: "Ela estava muito entusiasmada e dizia a todos que só gostaria de viver o suficiente para ver aquela menininha".

A pequena Magnólia Jean nasceu no dia 31 de janeiro e foi o real motivo para que a saúde da senhora de 92 anos se transformasse em tão pouco tempo: "Ela ajudou a manter a minha mente longe dos problemas. Ela era tão pequena e todas as partes delas eram tão perfeitas", diz a tataravó.

De fato, a vida de Jean melhorou muito de janeiro para cá. Ela agora tem um bom motivo para permanecer saudável, comemorou os 75 anos de casamento com seu amado Edward e até parou de usar cilindros de oxigênio. Isso não é incrível?





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406218 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!