Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Homem entra em esgoto para salvar gatinho que estava preso

Publicada em 12/04/18 as 16:13h por Razões para Acreditar - 262 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução vídeo Facebook / Avi Kuzi)

Muita gente ama animais e alguns arriscam a própria vida para salvar os pequenos indefesos, como é o caso deste homem que entrou em um esgoto para salvar um gatinho que ficou preso.

Esta história aconteceu em Israel e foi assim: um gatinho recém-nascido estava escondido no motor de um carro que estava estacionado na rua, mas quando o condutor chegou e deu partida, ele se assustou, deu um salto e saiu correndo tanto que caiu no esgoto.

O bom samaritano é Avi Kuzi, que é conhecido por salvar diversos animais em Israel: "Eu gosto de ajudar os animais, não importa o tamanho do desafio".

Quando perguntado sobre essa relação de amor que tem com os animais, ele é enfático: "Não é apenas que eu ame os animais. É muito mais do que isso, eles são parte de mim, estão no meu sangue, são um sentido extra no meu corpo".

Veja a postagem original de Avi em seu Facebook:

 

Que bom que existem pessoas como ele, não?

Com informações de Portal do Animal






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408097 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!