Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Vovô cozinha porções gigantes para crianças órfãs na Índia

Publicada em 21/04/18 as 10:30h por Razões para Acreditar - 612 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Youtube)

Que os avós são especiais, isso nós já sabíamos, mas Grandpa Kitchen supera todas as expectativas, cozinhando para dezenas de crianças órfãs, na Índia. Através do Facebook e Youtube, ele e sua equipe compartilham vídeos deliciosos, que têm feito sucesso na Internet. As enormes porções são do tamanho de sua generosidade e, seus vídeos já foram compartilhados mais de 6 milhões de vezes. (Você também pode apoiar as Crianças com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Ensinando como fazer as comidas preferidas das crianças, como rosquinhas, sanduíches e macarrão, este avô querido é um verdadeiro herói da vida real. Vem dar uma olhada em suas criações e na carinha de felicidade das crianças que são ajudadas por ele:

 De acordo com a Unicef, 47% das crianças indianas estão abaixo do peso e 46% das crianças com menos de três anos são pequenas demais para a sua idade. Segundo o Índice Global da Fome (GHI), a Índia está em 18º lugar, entre os países onde existe mais fome no mundo, dado que reforça a enorme importância deste bom senhorzinho!

Com informações de Em Cenna







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1412108 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!