Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Mundo

Mulher convida policial que a prendeu para sua graduação da faculdade e faz homenagem

Publicada em 24/04/18 as 14:42h por Razoes para acreditar - 360 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Long Beach Mayor)

O mundo dá voltas e é impressionante como as coisas podem mudar tanto, em apenas 5 anos. A norte-americana, Tiffany Hall, vive na cidade de Long Beach, na Califórnia e foi presa diversas vezes por ter sido pega utilizando crack. Coincidentemente (ou não!), era sempre o mesmo tenente que a encontrava e a prendia,Jim Foster, mas a relação que eles criaram neste período, não foi de raiva, nem ressentimentos, mas de uma profunda amizade, tanto que, foi para ele que ela prestou homenagem em sua formatura. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Neste ano, Tiffany se formou na faculdade e credita seu sucesso e a grande mudança que conseguiu promover em sua vida, ao policial. Em entrevista ao site Good News Network, ela diz que o tenente aos poucos foi fazendo parte de sua vida: "Eu me tornei um produto do meu meio ambiente. Mas então em algum lugar, de alguma forma o tenente Foster se tornou parte da minha vida. Por alguma razão, ele sempre me levava para a cadeia".

Ela disse que todas as vezes que era levada para a cadeia, Jim sempre conversava abertamente com ela e a incentivava a fazer melhores escolhas. Ele, por sua vez, disse que desde o primeiro contato notou que ela era única: "Ela tinha uma personalidade única. Muito humor. Ela tinha uma ótima história para contar e notei que ela tinha um exterior resistente, mas um interior doce".

Ao conversar com Tiffany, sem julgar, mas lhe oferecendo compreensão e estímulos para que ela mudasse de vida, a vida dela realmente se transformou. Ela não somente largou as drogas, como passou a estudar. Se hoje ela é uma outra pessoa, ela diz com todas as letras que, as conversas que Jim teve com ela, foram responsáveis para que ela tivesse coragem para mudar.

Cinco anos depois dela ter sido presa pela primeira vez, ela fez questão de convidar o tenente para sua formatura para fazer uma homenagem. Emocionado com o encontro, Jim disse que são esses momentos que os deixam feliz por ter seguido esta profissão: "A maior alegria da minha carreira profissional é de tempos em tempos ter contato com pessoas que encontraram o caminho para sair de circunstâncias horríveis e para o sucesso da vida".

Assista abaixo a reportagem feita pelo Inside Edition:


Tiffany se formou em serviço social e pretende seguir carreira inspirada em Jim, oferecendo bondade e incentivando as pessoas a melhorarem de vida. Que história incrível, não?

Com informações de Good News Network







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398553 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!