Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

<
NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Cachorra dá à luz oito filhotes em terminal de aeroporto dos EUA

Publicada em 06/06/18 as 10:01h por Razões para Acreditar - 83 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © Tampa Fire Rescue/Twitter/Reprodução)

A cachorra Eleanor Rigby, da raça Labrador, entrou em trabalho de parto no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, e deu à luz oito lindos filhotes.

'Ellie' entrou em trabalho de parto inesperadamente, enquanto esperava para embarcar num voo com sua tutora, Diane Van Atter, no dia 25 de maio, para a Filadélfia, onde a família mora. A labradora tem dois anos e é cão-guia de Diane.

Durante o parto, a cachorra contou com o auxílio da equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa, segundo informações do ESTADÃO.

A madrasta de Diane, Karen James, disse que as duas sabiam que Ellie estava grávida, mas não tinham percebido que a cachorra estava tão perto de dar à luz - provavelmente, o parto foi antecipado pela agitação do aeroporto.

Além da cachorra, elas também estavam com o pai dos filhotes, Nugget, outro cão-guia de Diane, que tem problemas de saúde e mobilidade. Eleanor ainda está em fase de treinamento, o que justificaria sua presença no voo.

O parto aconteceu no meio do terminal de embarque e durou cerca de três horas, sob o olhar curioso de diversos passageiros. No Twitter, o departamento de bombeiros de Tampa publicou um vídeo do momento em que a cadela dá à luz sete cachorrinhos e uma cadelinha.

Confira:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Visitas: 444535 |  Usuários Online: 74

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados