Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Mundo

Menino de 10 anos distribui lanches caseiros para desabrigados nos EUA

Liam Hannon tem 10 anos e passou as férias escolares preparando lanches feitos em casa para pessoas que moram em situação de rua.

Publicada em 18/06/18 as 15:04h por Razões para Acreditar - 278 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © CCTV/Reprodução)

Liam Hannon tem 10 anos e passou as férias escolares preparando lanches feitos em casa para pessoas que moram em situação de rua.

Em dois meses, o garoto de Cambridge, Massachusetts (EUA), fez cerca de 300 lanches caseiros para os desabrigados com a ajuda de seu pai, Scott Hannon.

"Isso me deixa muito orgulhoso como pai", disse Scott, em entrevista para a ABC News"Além disso, era algo bacana que poderíamos fazer em família, eu, ele, minha esposa e o nosso bebê."

Em junho, o garoto contou para o pai o desejo de fazer algum serviço comunitário nas férias escolares. Então, eles tiveram a ideia de preparar lanches para os sem-teto.

O garoto batizou a iniciativa de Liam's Lunches of Love e, inicialmente, preparava 20 lanches por semana.

Para aumentar a produção, o pai de Liam criou uma página na plataforma GoFundMe para arrecadar fundos e, de 20 lanches por semana, a produção pulou para 60.

"Muitas das pessoas que ajudamos são agradáveis", disse Liam. "Nós precisamos de mais voluntários para que possamos passar um pouco mais de tempo com cada uma dessas pessoas. É muito bom ajudar."

Ele o pai são voluntários do Centro de Ajuda Pessoal e Familiar, onde arrecadam materiais escolares para mais de 400 crianças desabrigadas. A diretora do Centro, Krystle Kelly, conta que a dupla já encheu 40 mochilas e várias caixas de materiais. Ela, inclusive, já distribuiu lanches com Liam e Scott.

"O que Scott e Liam fazem é realmente dar auto respeito e gentileza às pessoas sem-teto que vivem em circunstâncias difíceis", disse ela. "É a primeira vez que essas pessoas são notadas e olhadas nos olhos. Pensar que um garoto de 10 anos pode ser tão generoso, é incrível."





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407178 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!