Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

<
NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Jogador da França doa todo salário da Copa para caridade

Publicada em 04/07/18 as 18:34h por Razões para Acreditar - 53 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Instagram © @k.mbappe29)

Durante a partida que colocou a equipe da França para as quartas de final na Copa do Mundo, o atacante Kylian Mbappé, de 19 anos, foi peça chave para o placar com sua grande disposição para arrancadas, mas ele tem se mostrado ser bem disposto também para a caridade.

De acordo com o jornal “L’Equipe”, o jovem jogador está dando os 20 mil euros (cerca de R$ 90 mil) que recebe por cada partida pela seleção francesa para instituições de caridade.

A publicação do veículo francês afirma que o camisa 10 faz as doações para diferentes lugares de seu país a cada partida e prometeu doar também todos os bônus que ganhar durante o Mundial para o Premiers de Cordées, organização voltada para crianças com deficiências.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Visitas: 427125 |  Usuários Online: 46

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados