Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

<
NO AR

PLANETA MPB

    Mundo

Faxineiro ‘gente fina’ ganha viagem de férias de estudantes

Publicada em 04/07/18 as 18:37h por Razões para Acreditar - 64 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: divulgação)

Em Bristol, no Reino Unido, um faxineiro ganhou de alunos da universidade onde trabalha mais de 2 mil libras para uma viagem de férias na Jamaica, sua terra natal.

O dinheiro foi arrecadado através de uma vaquinha online. O jamaicano Herman Gordon aparece em um vídeo emocionado com a surpresa dos estudantes. As informações são da BBC News.

Junto com o presente, eles entregaram a Herman uma nota assinada pelos “Estudantes de Bristol”, agradecendo pela “energia positiva” dele.

“Ele é o protótipo da felicidade”, diz página da internet JustGiving, onde mais de 230 pessoas doaram dinheiropara a viagem de Herman“Você iluminou vários dos nossos dias e queremos que você saiba que te amamos e valorizamos você.”

Herman é funcionário da Universidade de Bristol já faz 12 anos. Em todo esse tempo, ele enviou, e continua enviando, energia positiva para os estudantes, em meio às aulas desgastantes e ao estresse das provas e trabalhos.

A Bristruth, uma página de estudantes de Bristol no Facebook, disse que a ideia de arrecadar dinheiro para a viagem do faxineiro começou com uma mensagem postada na rede social.

“O faxineiro da biblioteca de medicina é a pessoa mais alegre que eu já conheci. Se você precisar de um motivo para sorrir, fale com ele por um minuto ou dois”, dizia a mensagem.

Um dia depois, o estudante de medicina Hadi Al-Zuaidi deu o ponta pé inicial da vaquinha online. “Estou considerando abrir uma página para arrecadar dinheiro para o faxineiro jamaicano, para que ele possa ver a família na Jamaica no verão. Alguém doaria?”, postou.

Hadi afirmou que estava mesmo na hora de dar um presente especial para alguém que é legal com todo mundo e que é querido por todo mundo.

Herman não esperava ganhar o presente, pois nunca mencionou que precisava do dinheiro para visitar a família. Assim fica mais fácil compreender a emoção dele.

Assista ao vídeo:

crédito da foto: divulgação






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Visitas: 426891 |  Usuários Online: 110

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados