Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Estudante cria dispositivo que ajuda menina a tocar violino com uma mão só

O estudante desenvolveu um dispositivo que permite à pequena Neriah Rhodes tocar violino.

Publicada em 19/07/18 as 17:09h por Razões para Acreditar - 288 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Elizabeth Rhodes/Arquivo Pessoal)

O estudante de engenharia Derew Miles desenvolveu um dispositivo que permite à pequena Neriah Rhodes, que tem apenas a mão direita, tocar violino.

Aluno de engenharia biomédica na Universidade LeTourneau, na Flórida (EUA), Derew recebeu um e-mail do professor da menina, perguntando se a universidade poderia imprimir o mecanismo em 3D, o que ajudaria Neriah a tocar violino, de acordo com informações do sunny skyze.

A menina de apenas 5 anos não tem a mão esquerda e estava usando outro dispositivo, porém o arco saía quando ela aplicava muita pressão.

O futuro engenheiro atendeu o pedido e fez o dispositivo sem cobrar nada.

Primeiro, Drew e seu professor, Dr. Ko Sasaki, testaram 15 protótipos diferentes antes deles encontrarem o melhor design.

Eles enviaram o dispositivo para a família de Neriah, na cor favorita dela: rosa. A mãe da garotinha, Elizabeth Rhodes, disse que o dispositivo mudou a “independência de sua filha, e ela agora não precisa de ninguém para ajudá-la. Foi incrível”.

“Nós não conseguimos agradecer o suficiente pelo que você fez por Neriah, que sequer conhecia”, disse Rhodes em uma mensagem para Miles.

“E nós nos beneficiamos do seu trabalho e somos incrivelmente gratos.”

Assista ao vídeo:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409307 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!