Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Cafeteria irlandesa oferece café da manhã gratuito para qualquer criança no caminho da escola

Publicada em 21/01/19 as 17:41h por Razões para Acreditar - 197 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Lov In Dublin)

Uma cafeteria em Dublin, capital e maior cidade da Irlanda, teve a louvável ideia de oferecer cafés da manhã gratuitos para toda e qualquer criança ou adolescente que precisar a caminho da escola.

O “Skinny Batch in Rush” divulgou a iniciativa na manhã desta segunda-feira, 14, e está recebendo milhares de elogios e mensagens de boa fé da população local.

O “café da manhã grátis” estará disponível de segunda a sexta, das 8h às 9h (horário em que os jovens costumam ir para a escola por lá).

A loja anunciou a notícia em sua página do Facebook, escrevendo: “Nós achamos que toda criança e adolescente merece um café da manhã quente e saudável antes da escola todos os dias, então eis o que decidimos fazer a respeito. A partir de segunda-feira, teremos um pote de mingau gostoso e outros quitutes das 8h às 9h (ou enquanto durarem os estoques).”

Uma mercearia próxima se ofereceu para doar frutas frescas, de modo a endossar a variedade de alimentos disponíveis para o café da manhã dos jovens. 

“Qualquer pessoa que tenha até 18 anos que queira ou precise de um café da manhã quente só precisa trazer uma vasilha e um copo para preenchermos com café e comida, que vocês poderão comer ou levar para a escola.”

Com a onda de feedbacks positivos, a cafeteria começou a receber mais clientes do que o normal nos dias seguintes após a divulgação da iniciativa. Um internauta comentou no post do Facebook: “Sem julgamentos, apenas amor. Agradeço profundamente o gesto e gentileza da cafeteria para com as dezenas de jovens carentes que terão o que comer a partir de agora.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409178 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!