Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Conheça a garrafa que consegue transformar água do mar em água potável

Publicada em 27/01/19 as 19:28h por Razões para Acreditar - 266 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Com tanta água do mar disponível, ainda nos preocupamos com água potável para sobrevivência – e um bilhão de pessoas no mundo não tem acesso à água potável de maneira segura. Já era hora de se inventar uma tecnologia que conseguisse transformar a água do mar em água potável de forma simples, prática e rápida!

O “Desalinator” promete resolver esse problema! Com um sistema de filtragem composto por quatro estágios, ele é capaz de retirar quaisquer detritos, sal, matar bactérias – garantindo a melhor qualidade possível para consumo! 

Matt Marchand, designer da tecnologia, pensou em um tamanho compacto para ser fácil de carregar e providenciar água fresca em qualquer situação. O público final, a princípio, são atletas e profissionais que passam muito tempo na costa marítima e precisa manter-se hidratado. Mas nada impede de levar a engenhoca contigo durante o carnaval, por exemplo. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398460 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!