Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Enfermeira adota bebê prematura que não recebeu nenhuma visita no hospital

Publicada em 07/04/19 as 07:55h por Diário do Centro do Mundo - 271 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A bebê Gisele nasceu prematura de 29 semanas, pesando apenas 500 gramas e sofrendo com a síndrome de abstinência neonatal, isto significa que ela foi exposta a drogas durante a gravidez. Ela precisou passar três meses na UTI neonatal respirando com a ajuda de aparelhos. E depois foi transferida para o hospital Franciscan Children’s Hospital em Massachusetts nos Estados Unidos, onde passou mais cinco meses internada.

Para piorar sua situação, a pequena Gisele não recebeu uma visita sequer durante todo o período em que ficou internada. Os pais biológicos de Gisele são dependentes químicos e tinham a autorização da justiça para visitar a menina uma vez por semana, mas eles nunca fizeram isso. Quem esteve ao seu lado foram as enfermeiras que cuidaram dela com muito carinho nesta fase tão difícil.

Foi quando uma das enfermeiras do hospital, Liz Smith, conheceu a pequena Gisele. “Eu olhei para ela e na hora perguntei para a enfermeira da UTI neonatal: ‘quem é este lindo anjinho?’. E ela respondeu: ‘Esta é a Gisele’. E foi isso, foi amor à primeira vista. Senti que adotá-la era a coisa certa a se fazer”, contou Liz em entrevista ao programa de TV norte-americano Today.

(…)

Liz recebeu a guarda temporária de Gisele em abril de 2017. “Neste momento eu estava morrendo de medo de ter que me separar dela algum dia”, relembrou Liz.

No ano passado, Liz finalmente recebeu a guarda definitiva de Gisele. “Quando o juiz chegou, todos levantaram por respeito, como de costume. Então, o juiz permaneceu levantado e disse: ‘Hoje em fico em pé em respeito à você Liz porque você merece todo o respeito. Adotar uma criança que inicialmente estava a quilômetros de distância de você é destino. Vocês duas foram feitas para serem mãe e filha”, disse o juiz.

(…)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411414 | Usuários Online: 40

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!