Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Ao longo de 10 anos, cãozinho retira mais de 2.000 garrafas plásticas de rio na China

Publicada em 22/04/19 as 16:07h por Redação Conti Outra - 36 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Qual tem sido a sua contribuição para salvar o planeta? Se você parou para pensar sobre o assunto e concluiu que poderia estar fazendo mais, te apresento uma história que com certeza vai te servir como incentivo: Um cão dedicou 10 anos a limpar o lixo de um rio na China. É isso mesmo, você não leu errado.

O nosso herói de quatro patas é um Golden Retriever que vive em Suzhou, província de Jiangsu, na China. Todos os dias ele retira entre 20 e 30 garrafas de um rio local e as leva para uma lixeira de reciclagem. Não é o máximo?

Ao longo de uma década, o cãozinho já retirou mais de 2.000 garrafas plásticas do rio, e já pode pode ser considerado um legítimo protetor do meio ambiente.

Veja algumas imagens


E a história do cãozinho engajado é a prova definitiva de que todos nós podemos fazer a diferença para salvar o planeta. Então vamos colocar a mão na massa?








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Visitas: 491377 |  Usuários Online: 66

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados