Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Chinês dirige por quase 400 km com cachorro preso no parachoque do carro

Publicada em 02/04/15 as 22:12h por Redação RedeTV! - 322 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WEB RÁDIO DO BEM)
Um cachorro sem dono escapou de morte milagrosamente após ter ficado preso no parachoque de um carro após o veículo ter atropelado ele. As informações são do Metro.uk.

O caso aconteceu em Fenghuang County, na China, e deixou o cachorro e o motorista bastante abalados. Sr. Zhang, motorista do veículo, tentou explicar o que aconteceu: "Eu estava guiando muito rápido no momento em que eu atingi o cachorro, eu pensei que ele havia morrido ou fugido e não desci do carro para verificar".

No entanto, pouco tempo depois, Zhang começou a ouvir um latido vindo debaixo do capô, e quando ele foi investigar, encontrou o animal preso no parachoque. Com medo de machucar o animal, ele não tirou o cão de lá, e decidiu levá-lo para o veterinário mais próximo. O problema é que o médico mais perto ficava a 399 quilômetros de distância, e ele fez toda essa viagem no o animal preso no carro.
Apesar de todos esses problemas, o animal foi examinado e não apresentava nenhum ferimento grave. 

Abalado com a história, Zhang decidiu adotar o animal, e hoje eles vivem como melhores amigos. "Ele escapou de um perigo muito grande. Isso me deixou muito emocionado. E mostra como o meu carinho por este animal é grande", afirmou o motorista.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408023 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!