Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

MULHER DE 103 ANOS CONCLUI ENSINO MÉDIO E GANHA DIPLOMA

Publicada em 15/04/15 as 18:14h por Jéssica Moraes - 304 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WKOW)

Provando que nunca é tarde demais para estudar, a norte-americana Marie Hunt, de 103 anos de idade, acaba de receber seu diploma de conclusão do ensino médio.

Marie foi incapaz de completar os seus estudos depois da oitava série pois tinha de ajudar a cuidar dos oito irmãos mais novos. Ela deveria ter completado o ensino médio em 1928, mas como foi forçada a sair, só agora ela teve a oportunidade de completar a sua educação na River Valley High School. 

Marie, que atualmente vive em uma casa assistida para idosos, afirmou também estar grata pelo apoio de sua enfermeira. "Era algo que eu sempre quis e não tive a oportunidade de realizar. Agora (quase) 100 anos depois, aqui estou eu!", disse ao site americano WKOW.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411612 | Usuários Online: 17

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!