Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Golaço! Jogador do Inter doa material escolar para crianças carentes

Publicada em 06/04/23 as 10:11h por Só Notícia Boa - Vitor Guerra - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/@gabriel/Instagram.)

Campeão inclusive fora das quatro linhas! O volante Gabriel, jogador do Internacional, lançou uma linha super bacana de material escolar que será distribuída em comunidades carentes de Porto Alegre e região metropolitana.

A marca se chama “Ruf Ruf”, homenagem ao latido de um cão de guarda, como a torcida costuma se referir ao jogador colorado.

Os primeiros materiais foram doados, na semana passada, para crianças carentes em uma comunidade da região da Vila Cruzeiro, na capital do Rio Grande do Sul. 

O material

Os kits recebidos pelas crianças contém cadernos com desenhos do atleta e o “Ruf Ruf”, símbolo do jogador na capa. A primeira entrega do material escolar contou com a presença do próprio jogador, que afirmou ser uma outra maneira de atuar fora das 4 linhas do campo.

“A ideia surgiu de uma conversa com a minha mãe, em dezembro de 2022. Estávamos falando da importância da educação, o quanto a educação é o pilar para o ser humano. Eu pensei em fazer a diferença de alguma forma, e isso pode agregar no crescimento da educação do meu país”, disse o jogador. “A educação realiza sonhos e salva vidas”, acrescentou.

Os torcedores, por enquanto, não podem adquirir o material escolar. Todo ele será destinado para doação. O jogador tem até planos para, no futuro, comercializar o material, mas garante que todo o lucro das vendas será reinvestido em ampliar as doações para crianças carentes.

Vídeo

Um vídeo postado no Instagram do Jogador, mostra o jogador e os parentes dele arrumando os kits antes da primeira entrega.

“Eu queria incentivar os pais e as crianças a se matricularem nas escolas, o futuro do nosso mundo tá no nosso jovem, com a educação e essa iniciativa eu acredito estar contribuindo um pouquinho”, afirmou ele.

As crianças também ganharam camisas oficiais com o nome do jogador. 

“O objetivo é dar o pontapé inicial e poder começar esse projeto é muito gratificante. 

O projeto, por enquanto, segue apenas em Porto Alegre, mas o jogador tem planos futuros para expandir a ação social para todo o país. Nós agradecemos, Gabriel!

Gabriel segue em processo para retornar aos gramados, o jogador está afastado desde outubro do ano passado quando passou por uma grave lesão no joelho. 

Apesar de estar afastado dos gramados, Gabriel marcou um golaço, é ou não é?

No vídeo postado em uma das redes sociais do jogador, é possível conferir a primeira entrega dos materiais para crianças carentes. O momento foi só emoção! Foto: Reprodução/@gabriel/Instagram.

No vídeo postado em uma das redes sociais do jogador, é possível conferir a primeira entrega dos materiais para crianças carentes. O momento foi só emoção! Foto: Reprodução/@gabriel/Instagram.

Com informações de Lance

Espalhe notícia boa!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1403640 | Usuários Online: 38

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!