
Reconhecimento em vida. Esse ex-aluno viu o antigo professor, conhecido como seu Nelson, todo triste, sentado na parada de ônibus e teve uma atitude linda.
Caio, o jovem, de Goiânia, que estava de moto, parou e fez questão de falar sobre os ensinamentos que o seu Nelson deu pra ele na infância.
“Te agradecer pelo homem que você foi não só na minha vida, mas na infância de muitos moleques aqui da quebrada”, disse. E ele nem sabia que eram exatamente essas palavras de gratidão que o seu Nelson estava precisando ouvir naquele dia.
“Será que ninguém reconhece o que eu fiz?”
Sabe quando a mensagem chega na hora certa?
E o seu Nelson desabafou com o Caio e chorou:
“Foi Deus que te mandou. Eu tava pensando nisso agora. Será que ninguém (chora e pede desculpa) será que ninguém reconhece o que eu fiz?”.
Depois do desabafo, o idoso pede para pegar na mão do antigo aluno e recebe o apoio que precisava naquele momento.
“Muita luz”, deseja o ex-professor ao ex-aluno.
E o Caio pede: “continua fazendo (ensinar jovens) se tiver oportunidade”.
Emoção nas redes
O vídeo simples, de carinho e gratidão está emocionando as redes sociais, os comentários dizem tudo:
“Que maravilhoso ver um ex-aluno ter gratidão pelo professor que lhe deu aula. Parabéns você pela sua atitude com seu ex-mestre. Como é importante professor na nossa vida”, comentou uma seguidora do Só Notícia Boa no Instagram, onde repostamos o vídeo.
“Que lindo! Emocionante! Por mais pessoas que respeitem e reconheçam a importância dos professores na vida das pessoas!”, escreveu outra.
“Linda a atitude do Caio. Professores são pra sempre na vida da gente e eles precisam saber disso”, disse outro.
Assista ao vídeo
