Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

COLÉGIO MARISTA DE ARACATI ABRE A SUA SEMANA PASTORAL

Publicada em 29/02/16 as 07:49h por WEB RÁDIO DO BEM - 797 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Facebook )

Estudantes, familiares, professores e demais colaboradores do Colégio Marista de Aracati estão convidados a vivenciar momentos especiais durante a Semana Pastoral Marista 2016, que começou hoje, 29/02 e irá até o dia 06/03. Para este ano, o Colégio Marista promove o tema "Herdeiros da Promessa, rumo a um novo começo, Profetas e Místicos para nosso tempo".

O Diretor do Colégio, o Irmão Manoel Soares afirmou que "somos Herdeiros da Promessas de Deus, em Jesus Cristo, também somos os herdeiros do Sonho de Marcelino Champagnat, de educar crianças e jovens e tornar Jesus Cristo conhecido e amado por eles e elas. Fazer da Escola um centro de evangelização é o grande desafio e o objetivo da Semana de Pastoral, envolvendo toda a escola num clima de anúncio de uma Esperança sempre renovada de um mundo enriquecido por homens e mulheres profetas e místicos."

A professora Maurinha Silva aliada a todos os que fazem o Colégio Marista, em especial, os que estão diretamente ligados a PASTORAL procurou durante todos os dias que antecederam a Semana Pastoral promover ENCONTROS DE PREPARAÇÃO para este lindo momento onde o anúncio da esperança se faz presente.

A Rádio do Bem parabeniza a todos os envolvidos e tem total consciência que ações como esta podem e deverão fazer contribuir para um mundo melhor para todos.

Um Viva a todos os MARISTAS!

Um Viva especial ao Colégio Marista de Aracati, a fábrica de sonhos.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411705 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!