Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Um missionário da Terra dos Bons Ventos a serviço de Jesus Cristo pelo mundo

Publicada em 04/12/16 as 08:45h por WEB RÁDIO DO BEM - 1891 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Saulo Porto)

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Mc 16,15

Eis que o Semeador saiu a semear. O Pastor saiu a procura de suas ovelhas. E, um jovem acreditou que era possível, e assim, pouco a pouco, o espírito missionário de Saulo Porto foi se formando na seara do Mestre Jesus.

Saulo Porto é uma destas pessoas que acorda e adormece com um só pensamento, transformar o mundo através da Fé, fazer as pessoas acreditarem que a presença de Jesus Cristo em suas vidas é o verdadeiro tesouro a ser perseguido.

Acostumamos a ver muitos "pastores" em busca de uma tal Teologia da Prosperidade, cuja, anuncia um Senhor que é Pastor e que promete que nada irá faltar, e a má interpretação do belíssimo Salmo, os faz acreditar que este "nada irá faltar" são bens materiais, riquezas passageiras ou prazeres efêmeros.

O nosso amigo e irmão de Aracati  tem uma outra reflexão a partir do mesmo SALMO, ele pensa que o "Nada irá faltar" é a certeza de que se temos o SENHOR, temos tudo, assim ele prega uma outra prosperidade, a prosperidade das esperanças, dos sonhos, das transformações humanas a partir do verdadeiro conhecimento de Deus.

Assim, ele deixou tudo para trás e saiu com sua família pelo mundo para ficar cada vez mais perto daqueles que as palavras de JESUS ainda chegam com dificuldades.

O mundo que antes parecia enorme, para Saulo Porto está ficando menor, são muitos os países que ele já fez as suas belas pregações e acima de tudo dividiu o que tem de valores éticos morais e cristãos.

Recentemente teve uma passagem pelo Malawi, um pequeno país do sudeste da África sem saída para o mar, mais precisamente na Aldeia Hatone nas proximidade de Chikwawa na parte do sul daquele país.

Em uma pregação de quatro horas seguida ele pode ver e testemunhar o quanto o povo africano, muitas vezes esquecido por grande parte do mundo é possuidor de uma capacidade enorme de aprender e de uma grande necessidade da palavra de DEUS.

E, assim, este amigo irmão segue sua MISSÃO.

Dificuldades? Uma, duas, dezenas, centenas delas, de todas as ordens possíveis, porém, para quem um dia ouviu estas palavras "Não temas arriscar-te porque contigo Eu estarei", cada uma dessas dificuldades são transformadas em entusiasmo para seguir adiante e fazer Jesus Cristo conhecido.

Que as bênçãos do nosso Mestre e Modelo Jesus Cristo estejam cada vez mais com este amigo irmão e, que todo aquele que ainda não se sentiu tocado pelo amor de Deus possa refletir e animar a caminhada descobrindo que não existe outro caminho, pois apenas ele é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA!.

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1412236 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!