Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Ceará terá a primeira cidade inteligente para pessoas de baixa renda este ano

Publicada em 07/02/17 as 21:34h por Brunela Nunes - Razões para Acreditar - 369 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Quer (mais) uma Razão para Acreditar no potencial do Brasil? O nosso país verde e amarelo vai lançar a primeira Smart City (cidade inteligente) para pessoas de baixa renda no Ceará!

Batizado de Croatá Laguna Ecopark, a cidade inteligente e 100% sustentável fica em São Gonçalo do Amarante, a 55 quilômetros de Fortaleza.

A previsão é de que a empreitada seja inaugurada ainda em 2017, com apoio da organizações italianas Planeta Idea e a SocialFare, e do Centro de Empreendedorismo da Universidade de Tel Aviv, em Israel. O conceito de Smart City é criar lugares com residências, comércios e áreas de lazer que funcionam com base em tecnologias eficientes, gerando menos danos ambientais para o planeta e maiores benefícios para a população.

cidade inteligente vai revolucionar o jeito que moramos







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410216 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!