Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

Tente não se encantar com esse time de basquete em que todas as jogadoras têm mais de 80 anos

Publicada em 07/07/17 as 19:35h por Hypeness - 453 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Facebook )

Se você é do tipo que sofre para ir na academia e se acha velho demais para qualquer coisa, então precisa conhecer esse time de basquete formado apenas por senhoras acima dos 80 anos. No San Diego Splash, basta conseguir andar para poder participar da equipe.

A história das atletas foi tema de um vídeo divulgado pela espnW no Facebook. Em pouco mais de uma semana, a publicação já atingiu mais de 11 milhões de visualizações - e é difícil não se encantar com a história destas senhoras.

Espia só (em inglês):

Para fazer parte da equipe, é necessário ter passado dos 80. Duas das jogadoras já chegaram aos 91 anos, mas continuam em plena forma física. O time faz parte da Associação Feminina de Basquete Senior de San Diego, que reúne equipes formadas por mulheres acima dos 50 anos - entretanto, o Splash é ainda o time formado por pessoas mais velhas entre todos os associados.

As partidas disputadas pelas jogadoras são compostas de dois tempos com 15 minutos de duração cada um, formando um total de 30 minutos por jogo. No vídeo, a jogadora Marge Carlconta que todos os amigos de infância achavam que ela estava louca quando, aos 66 anos, começou a jogar basquete. Apesar disso, ela é hoje a única sobrevivente entre eles. Felizmente, um novo e animado grupo de amigos surgiu quando ela entrou para a equipe!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398352 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!