Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Motorista entra na via contrária para salvar passageira que passava mal em Salvador

Heróis do dia a dia!

Publicada em 30/09/17 as 10:27h por Razões para Acreditar - 358 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook )

Um gesto de extrema humanidade e empatia. Poucas palavras são capazes de definir o que o motorista de um ônibus e o cobrador fizeram por uma passageira que passou mal, em Salvador.

A história foi compartilhada pela página do Facebook fala uma coisa boa. A passageira, que não teve o nome identificado, se sentiu mal, perdeu os movimentos do braço direito e a fala. Foi quando o motorista, informado sobre o estado da passageira, alertou outros condutores da pista contrária e seguiu direto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"O cobrador entrou com a senhora nos braços. Ela foi atendida de imediato e espero que fique bem. Ele foi humano e a atitude dele foi admirável. Ele poderia parar na via e aguardar os enfermeiros irem atende-la na rua, e encaminhar para o atendimento, mas sabemos que isso não iria acontecer!", relatou uma passageira testemunha desse ato heroico do motorista e do cobrador do ônibus.

Os outros passageiros foram extremamente compreensivos com a decisão do motorista. "Aplaudiram, todos estavam de acordo com a atitude dele".

Confira o post na íntegra:

O MOTORISTA SALVA-VIDAS

"Maravilhada com a atitude do motorista de ônibus Iguatemi/Ribeira (Salvador-BA).

Uma senhora se sentiu mal, perdeu os movimentos do braço direito e a fala, ele foi informado da situação e diferente do que já presenciei, alertou aos outros condutores e pediu passagem. Para a surpresa de todos os passageiros, ele "invadiu" a pista contrária e deixou a senhora praticamentedentro da UPA da San Martins.

O cobrador entrou com a senhora nos braços. Ela foi atendida de imediato e espero que fique bem. Ele foi humano e a atitude dele foi admirável. Ele poderia parar na via e aguardar os enfermeiros irem atende-la na rua, e encaminhar para o atendimento, mas sabemos que isso não iria acontecer!

E sobre os passageiros?! Aplaudiram, todos estavam de acordo com a atitude dele. Diante de tantas coisas ruins, um ato que merece ser compartilhado pra trazer um pouco de esperança para nossas vidas, para nosso coração!
Parabéns, Sr Sérgio."

Postado pela Carla Oliveira e quem enviou pra gente foi a também baiana da boa terra Kadi Santos. #FalaUmaCoisaBoa"






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411491 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!