Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SINTONIA SESC SENAC

    Brasil

Menino com doença hepática se apoia na fé e na arte enquanto aguarda transplante

Daniel até criou a imagem de uma santa: Nossa Senhora dos Rins.

Publicada em 26/01/18 as 09:28h por Razões para Acreditar - 300 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Instagram/@danielxneves)

O menino Daniel Neves, de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença que afeta o funcionamento dos seus rins quando tinha 8 meses de idade. Há dois anos, os rins pararam de funcionar.

A família de Daniel é de Guanambi (BA), mas eles tiveram que se mudar para Salvador para o garoto fazer hemodiálise, três vezes por semana. Daniel mora com a mãe e a irmã em um apartamento emprestado por uma prima.

Durante as sessões de hemodiálise, Daniel desenvolveu a arte de pintar. Muitos dos quadros que ele pinta são imagens de santas e santos católicos. Daniel até criou a imagem de uma santa: Nossa Senhora dos Rins. Ele acredita que a santa irá protegê-lo no transplante renal.

Daniel está na fila de transplante e aguarda um doador compatível. O procedimento vai ser realizado em São Paulo. Como terá muitos gastos com moradia, alimentação e medicação, a família de Daniel criou um perfil no Instagram onde divulga e vende os quadros do garoto. O dinheiro das vendas será usado para custear os gastos do transplante.

Confira:

 

fotos: reprodução Instagram/@danielxneves






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407242 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!