Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

ARACATI TEM CARNAROCK BEBÊ

No meio da Avenida no Carnaval Cultural o ROCK sobe o SOM!

Publicada em 12/02/18 as 13:12h por Francisco Sena Garcia - 577 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook)

Que o Carnaval de Aracati é simplesmente incrível isso já tornou-se redundante, o fato de ser incrível decorre também da sua capacidade de se reinventar, de se refazer, de buscar novas e magníficas expressões de envolvimento do público.

O incrível Bob Dylan que recentemente ganhou um NOBEL de LITERATURA com letras de músicas, um dia dissera: A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada.

Ontem essa estrada da felicidade levou uma bela multidão a Rua Grande, ali sobre os paralelepípedos da velha cidade teve ROCK e ROCK da melhor qualidade.

A canção diz que todo mundo espera alguma coisa de um Sábado à noite, é verdade que esperamos muito também de um Domingo, o Domingo de Carnaval. Nesse dia, sempre as 18 horas entre um bloco e outro do que se chama CARNAVAL CULTURAL, sobe o som.

E sobe também as batidas de corações encantados com a Boa Música, com aquilo que faz nos sentir mais vivos e mais felizes. Naquele instante a paz acontece movida a grandes canções de rocks que estão imortalizados em memórias de quem sempre soube viver de escolhas entre o que é magia e encanto do que nasce e logo morre pela falta de profundidade como tantas sonoridade de péssimo gosto que passam pelos carnavais a cada ano.

Ali estavam as memórias de Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas, os sempre inesquecíveis ROCKS NACIONAIS com passagem pelo velho e sempre bom CAETANO VELOSO com seus "Podres Poderes."

E, também encontramos a serenidade quase orante da linda e eterna IMAGINE a nos lembrar que o mundo é um só e que a PAZ é o único caminho, estavam como não poderia ser diferente PINK FLOYD dialogando com DIRE STRAITS e tantos outros HITS do bom e para sempre ROCK IN ROLL INTERNACIONAL.

Enfim, Parabéns aos idealizadores do CARNAROCK, a Banda N-VARIÁVEIS (Guitarra/Vocal - Fernandes Júnior, contrabaixo/back vocal - Marcos Augusto e na Bateria/Back Vocal - Paulo Jr) que a cada dia se consolida como uma banda de referência nesse incrível som que tem a capacidade de fazer nossos corações felizes e nossas mentes menos pulverizadas com tanto barulho de extremo mal gosto típico  desse período momino.

Ontem, ali estavam muitas crianças, elas estavam vestidas de CHAVES, MULHER MARAVILHA, HOMEM ARANHA, ALADIM, e tantos outros personagens do mundo mágico dos sonhos, que essa sonoridade possa também fazer com que cresçam nessa eterna magia de saber distinguir o que é MÚSICA para OUVIDOS APURADOS de uma música feita para um curto período, onde quase sempre é pautada pela escassez de letra e de melodia.

ARACATI TEM CARNAROCK e é simplesmente FANTÁSTICO!

Que possamos ousar e criar um FESTIVAL DE ROCK da Terra dos Bons Ventos, além do N-VARIÁVEIS, temos a excelente CHICO ROCK e o sempre fantástico TIAGO QUIÇÁ, para nossa alegria vivemos um tempo especial para os amantes do ROCK IN ROLL.

VIVA!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410622 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!