Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

‘Geladeira Solidária” alimenta quem mais precisa em Maringá (PR)

Publicada em 25/02/18 as 17:55h por Razões para Acreditar - 335 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O Brasil é um dos lugares que mais desperdiçam alimentos no mundo. Alimentos que poderiam ser doados para quem mais precisa. Iniciativas como a 'Geladeira Solidária', em Maringá (PR), deveriam ser replicadas em todo o país.

O projeto é da ONG Amigos Solidários de Maringá, formada por mais de 150 voluntários e conta com o apoio da prefeitura da cidade. Inaugurada no mês passado, o eletrodoméstico funciona 24 horas - assim, as doações podem ser feitas a qualquer do dia e sempre vai ter um alimento para as pessoas que necessitam.

"Pode colocar fruta, bolacha, suco, refrigerante, bolo, desde que esteja lacrado e com a data de validade, porque será fiscalizado pela Vigilância Sanitária", explica Vandré Fernando, um dos voluntários da ONG, ao jornal O Diário de Maringá.

A Geladeira Solidária fica em frente ao Cine Teatro Plaza, na Praça Raposo Tavares.  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408104 | Usuários Online: 17

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!