Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

Menino de 8 anos gosta tanto de ler que organizou uma feira de livros em sua casa

Publicada em 25/02/18 as 17:58h por Razões para Acreditar - 268 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook – Daniele Zúñiga)

A leitura pode ser para todos. O Igor, de apenas 8 anos, não somente ama ler, como organizou uma feira do livro em sua casa, em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.

Em um mundo cada vez mais digital, onde smartphones, tablets e jogos dominam o dia a dia da criançada, ver os pequenos levando o amor pela leitura pra frente é sempre muito bom.

A ideia do Igor ao organizar a feira era a de dar os livros que já leu para outras crianças e pegar outros que ainda não leu para ele. Sua mãe, Daniele Zúñiga, diz que como ela e o marido gostam muito de ler e sempre tiveram esse hábito em casa, o filho também pegou gosto pela leitura e lê seus próprios livros desde os 5 anos de idade. Seu livro preferido é "O Diário de um Banana".

A feira foi inteira feita no improviso, mas nem por isso deixou de ser um verdadeiro sucesso. Com uma lousa, uma pequena mesa, um pano branco e tinta guache eles organizaram a feira e esperam organizar (repetitivo o "organizar") muitas outras pela frente!






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407319 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!