Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Uma TRILHA pelos caminhos do BEM!

Grupo Amigos 4x4 de Aracati/CE realizam outra ação de partilha.

Publicada em 19/10/19 as 21:49h por Francisco Sena Garcia - 1217 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Márcio Nepomuceno)

Um dia a poetisa Cecília Meireles escreveu: Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.”

 A frase adequa-se com perfeição a estes homens e mulheres do mundo off-road, não são poucos os que tem a maior das certezas de que a prática e a vivência neste mundo proporciona uma maior qualidade de vida e lhes oportuniza viver mais perto daquilo que pode se chamar realização.

Em 13 de Março de 2018 foi criado em Aracati-CE, a Terra dos Bons Ventos o grupo AMIGOS 4 x 4, hoje conta com 60 participantes, um número extremamente valioso para um grupo com menos de dois anos de atuação.

O Grupo AMIGOS 4 x 4 de Aracati fora criado para que pudessem seus membros desfrutar das belezas da Mãe Natureza, em total harmonia com o meio-ambiente, porém, desde sua fundação sempre teve um grande envolvimento com as causas sociais das localidades em que passavam nas suas trilhas.

Durante o ano três eventos já constam do calendário oficial: Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal.

No ano de 2018 a homenagem as crianças foi realizada na comunidade de BEIRADA, o Natal de 2018 na comunidade de Morrinhos e o Dia das Mães de 2019 na comunidade de Lagoa dos Porcos, todas no município de Aracati.

Neste Sábado, o grupo de desbravadores de trilhas e discípulos do BEM estiveram na comunidade de Quinderé, na região sul de Aracati, onde fizeram a alegria de 96 crianças.

Ali na Escola que tem o nome de Francisca Clotilde, filha de Tauá, que tornou-se aracatiense de coração eles viveram momentos de grande felicidade, aquela que vem da consciência do dever cumprido e, levaram mais do que lanches e presentes para as crianças, levaram a certeza de que foram lembradas e que são importantes.

O que você pensasse que tinha, tinha!

Tinha jogos e brincadeiras? Tinha!

Tinha palhaço? Tinha!

Tinha lanches? Tinha!

Tinha pessoas felizes? Isso é o que mais tinha, para além dos que recebiam havia a felicidade dos que doavam e já aprenderam que existe mais alegria em dar do que em receber.

Nossos maiores parabéns a este grupo de amigos que usam do seu prazer de fazer TRILHAS OFF-ROAD para também exercitar a solidariedade constante, já são muitas campanhas que eles assumem e certamente com a união de todos e a perseverança na prática do BEM ainda teremos muitas TRILHAS de PAZ, HARMONIA e SOLIDARIEDADE.

EM TEMPO: No próximo dia 25 de Outubro quando a cidade de Aracati estiver celebrando seu aniversário de 177 anos os AMIGOS 4 x 4 de Aracati estarão em número de 25 viaturas indo a um passeio a São Miguel do Gostoso-RN.

Que o Criador do Universo seja bênção e proteção para todos e possa sempre para além da LIBERDADE e da EMOÇÃO de cada TRILHA oportunizar a todos que vivem este modelo de existência muita PAZ e HARMONIA sempre.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408220 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!