Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Menina fura bloqueio e entrega carta sobre imigração ao papa Francisco

Publicada em 24/09/15 as 15:00h por IG São Paulo - 312 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Internet )
Uma menina de 5 anos conseguiu furar o forte esquema de segurança montado pelos Estados Unidos e entregar uma carta ao papa Francisco enquanto ele andava de papamóvel na capital do país, Washington.
Com a ajuda do pai, Raúl, a pequena Sophie Cruz ultrapassou a barreira de proteção, mas foi pega pelos seguranças do Pontífice. Contudo, no momento em que a criança era afastada do veículo, o próprio Jorge Bergoglio pediu para que a levassem até ele.

Na carta, a menina diz: "Eu e meus amigos queremos o bem, sem dar importância à cor da nossa pele. Assinado: Sophie Cruz". A mensagem também contém um desenho do Papa dando as mãos para crianças de diferentes etnias.

A pequena ativista é filha de imigrantes mexicanos clandestinos e tem origem indígena. Segundo seu pai, eles viajaram de Los Angeles a Washington apenas para pedir a Francisco que interceda para melhorar a situação dos ilegais nos Estados Unidos. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406450 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!