Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Ao ser libertado de matadouro na Alemanha, boi dá pulos de felicidade e demonstra gratidão

A relação entre o animal e o ativista é incrível.

Publicada em 18/01/16 as 06:26h por Vista-se.com - 333 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

A história do boi Bandit - como foi batizado pelos ativistas que o salvaram - tem ganhado os noticiários do mundo inteiro. Ele vivia acorrentado em local bem pequeno na Alemanha, um tipo de criação não muito popular entre os pecuaristas da América do Sul.

Embora não seja um caso recente (aconteceu em 2014), o vídeo que mostra a felicidade do animal ao ser libertado já foi assistido quase 6 milhões de vezes - a maioria delas, nas últimas semanas. Bandit foi resgatado pela ONG alemã Gut Aiderbichl (site).

Apesar de praticamente não poder se movimentar onde vivia, Bandit demonstrou ser muito dócil já na chegada do ativista Christian Kögl. Mesmo antes da retirada das correntes, ele já parecia estar muito feliz em ver o ativista.

Após ter as cordas e correntes retiradas, Bandit começou a pular no feno como uma criança feliz. Após ser transportado e chegar ao sítio da ONG, que abriga mais de 500 animais com histórias parecidas, Bandit percebeu o enorme espaço cheio de feno que teria para brincar.

Os pulos e rodopios de felicidade só pararam porque ele resolveu se aproximar de Christian para pedir carinho e demonstrar gratidão. No vídeo é possível ver o boi abaixando a cabeça e esperando um cafuné do ativista. O grandioso animal, com muitas vezes o peso de Christian, parece um cachorrinho, de tão contente que ficou por ser liberto. O vídeo é realmente tocante, não deixe de assistir.

Assista ao vídeo | Youtube






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406174 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!