Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Surfista Kelly Slater se atira ao mar para salvar criança e mulher

Onze vezes campeão mundial, norte-americano percebeu duas pessoas se afogando após onda gigante em praia do Havaí

Publicada em 29/01/16 as 18:40h por IG São Paulo - 245 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

O norte-americano Kelly Slater, maior surfista de todos os tempos, realizou um ato de bravura enquanto estava na areia da praia de Waime Bay, no Havaí. Ao perceber que duas pessoas estavam se afogando após uma onda gigante quebrar, o undecacampeão no mesmo instante foi ao mar para salvar uma criança e uma mulher.

Quem anunciou o gesto do surfista de 43 anos foi o fotógrafo Chris White, pai de Van e esposo de Sarah, salvos por Slater. Ele, inclusive, agradeceu ao atleta por meio do seuInstagram (veja abaixo).

Leia mais: Brasileiro surfa onda de 15 metros no Havaí e concorre a prêmio: confira o vídeo

"Muito agradecido ao deus do surf Kelly Slater que por qualquer motivo estava lá para salvar minha mulher e meu filho, que foram varridos por uma onda gigante. Serei grato eternamente a este grande homem e grato por minha família estar viva", diz a publicação.

Slater comentou a mensagem: "Obrigado. De uma forma aleatória eu parei para ver ali quando eu não costumo fazer e aconteceu de eu estar lá. Salva-vidas estavam por ali e iriam salvá-los. Mas fico feliz em saber que tudo está bem e que um dia nós poderemos sorrir disso. A primeira onda do Van [criança] foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, é um bebê ao estilo australiano", disse.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410420 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!