Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Mundo

Babá doa parte do fígado a menina doente que ela cuida

Publicada em 05/02/17 as 09:16h por Só Notícia Boa - 388 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook )

Veja o que uma babá de 21 anos foi capaz de fazer pela criança que ela cuida.

Kiersten Miles doou parte do seu fígado para salvar a menina, que corria risco de morrer por causa de uma doença grave.

Talia Rosko tinha apenas dois meses quando a família descobriu que ela tinha atresia biliar, uma infecção muito grave dos dutos do fígado, que é comum em crianças pequenas, que leva à morte em pouco tempo.

Os pais começaram uma saga para encontrar um doador, até que 7 meses depois Kiersten Miles foi contratada para ser a babá de Talia.

As duas se apegaram rapidamente. Em apenas três semanas Kiersten fez um exame para ver se ela era compatível com a menina.

"Eu avisei à Kiersten que não era como doar sangue. Era sério, ela precisava conversar com os pais e pesquisar sobre o assunto. Ela falou que já havia pensado e pesquisado e queria muito fazer isso pela minha filha", contou Farra, mãe de Talia.

O teste revelou que elas eram compatíveis e, após seis meses de exames adicionais e burocracias, elas realizaram o transplante com sucesso.

Kiersten ficou sabendo que nunca mais poderia fazer a doação, mesmo que tivesse um filho com a mesma condição no futuro, mas não se importou.

"Foi um sacrifício tão pequeno se comparado ao fato de que salvei uma vida. Definitivamente valeu a pena", disse.

Médicos de Nova Jersey, nos Estados Unidos, disseram aos pais George e Farra que se a menina não recebesse um transplante, não passaria dos dois anos de idade.

Com informações do Daily Mail






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398507 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!