Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Mulher adota pit bull prester a morrer para lhe dar o amor que nunca teve

Publicada em 12/08/17 as 08:17h por Razões para Acreditar - 313 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

"A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente." A linda frase, de autoria de Agnes Sligh Turnbull, nos lembra que os cães não deveriam ir embora tão cedo, pois são demasiadamente especiais. Gradma Dot (Vovó Dot, em português), é uma pit bull idosa de Atlanta dos Estados Unidos, que é muito mais do que simplesmente "especial".

Porém, depois que ela chegou ao abrigo LifeLine Animal Project, o veterinário deu notícias extremamente ruins: a pit bull surda e idosa, tinha um câncer que não poderia ser tratado.

Por isso, o pessoal do abrigo tornou-se mais determinado do que nunca a encontrar para ela um lar adotivo.

"Ela é tão amorosa que ela merece saber o que é ser amada de volta", disse Karen Hirsch, porta-voz do LifeLine Animal Project, ao The Dodo.

"Havia algo especial sobre Grandma Dot que nossos funcionários e voluntários perceberam imediatamente. Ela era calma, dócil e incrível com pessoas e crianças. Pergunte a qualquer um na LifeLine e eles vão te dizer que a Grandma Dot é incrível", completou.

O abrigo proporcionaria medicação e suporte, e o seu futuro dono garantiria que os melhores dias da Grandma Dot ainda viriam.

No início de julho, Jessica Miller estava completando a orientação de voluntariado no LifeLine Animal Project. A última parte foi um passeio pelo abrigo.

"O último canil em que paramos foi o de Grandma Dot", contou.

Lhe contaram sobre a dura vida da cachorra e suas doenças - juntamente com a esperança de que, por mais adorada que a pit bull fosse ali, o abrigo não poderia ser o lugar onde ela morreria.

"Eles sabiam que ela não teria muito tempo e queriam desesperadamente que ela estivesse em um ambiente amoroso pelo tempo que lhe restasse. Fiquei instantaneamente comovida e sabia que esse era meu propósito", afirmou Miller.

Depois de anos de negligência e meses no abrigo, Grandma Dot foi para seu novo lar no dia 8 de julho.

via GIPHY

Grandma Dot está amando sua nova vida e Miller adora ter a oportunidade de lhe oferecer isso. A pit bull gosta de passear de carro com ar condicionado e é muito entusiasmada e encantadora.

A cachorra ingere diversas pílulas - esteroides, anti-inflamatórios - e age como se sentisse muito bem. Porém, devido à sua idade e condição física, seu câncer não pode ser tratado.

Miller não sabe por quanto tempo elas ficarão juntas. É difícil e ela já se emocionou algumas vezes.

"O que torna isso muito melhor é observar quanta alegria ela tem por tudo o que posso lhe dar", confessou.

"É algo belo o que Miller fez aqui - levando Grandma Dot e a amando", diz Hirsch. Isso é tudo o que ela e a equipe do LifeLine Animal Project queriam.

"É preciso uma pessoa  para mudar a vida de um cachorro. Nesse caso, Jessica evitará que Grandma Dot morra sem nunca saber o que é ter um ser humano e como é ser amada, cuidada e mimada. Ela irá embora deste mundo feliz porque uma pessoa decidiu ficar com ela até o fim", explica.

Para acompanhar mais detalhes sobre a linda cachorrinha, acesse sua página do Facebook 😀

 Via

Fotos: Reprodução 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411431 | Usuários Online: 33

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!