Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

MANHÃ DE LUZ

    Mundo

Fotógrafo que nasceu sem as mãos e as pernas arrasa atrás de sua câmera

Quem foi que disse que era impossível? ;)

Publicada em 07/10/17 as 08:05h por Razões para Acreditar - 336 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: BoredPanda)

O indonésio Achmad Zulkarnain não aparenta ser o fotógrafo por trás das fotografias que levam sua assinatura. Mas, os créditos das fotos são todos deles, a despeito do fato dele ter nascido sem as mãos e as pernas.

Zulkarnain nasceu com muitas limitações, mas com uma criatividade que só mentes brilhantes como a dele possuem. O jovem de 24 anos usa seu rosto, a boca e a pele extra em seus braços para operar sua câmera.

Ele transita entre diferentes gêneros de fotografia: das fotos de editoriais de moda a paisagens de encher os olhos. Zulkarnain também tem uma veia empreendedora. Ele criou a própria empresa, ZOEL, para ajudá-lo a gerenciar seus contratos de trabalho.

"Eu não quero que as pessoas vejam minhas fotos e pensem em quem eu sou - eu só quero que elas vejam minha criatividade", disse Zulkarnain ao canal Al Jazeera.

Certamente as pessoas estão impressionadas com sua criatividade e, sobretudo, mais confiantes, pois agora sabem que com muita determinação, todos sonhos são possíveis!

Olha só:

Com informações do BoredPanda






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407206 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!