Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Jovem que teve queimaduras em 65% do corpo após acidente, comemora gravidez

Publicada em 09/11/17 as 11:59h por Razões para Acreditar - 350 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução/ Instagram)

Em 2011, a vida da australiana Turia Pitt mudou completamente. Após ser atingida pelo fogo durante um incêndio florestal em uma ultramaratona, a jovem teve queimaduras graves em 65% do corpo.

Hoje com 27 anos, a jovem anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Michael Hoskin.

Turia se tornou um símbolo de superação na Austrália e é conhecida por suas palestras motivacionais, Turia.

Ela revelou que chegou a realizar seis testes de gravidez, e surpreendeu o noivo com a nova notícia deixando o último teste em cima da pia do banheiro. Ela está na 15ª semana de gestação.

"Eu estava com a boca cheia de pasta de dente", contou Michael ao programa de televisão australiano "60 Minutes", da emissora "Channel9".

"Eu não podia falar muito na verdade, mas eu sabia o que estava acontecendo e fiquei tipo: 'Uau, eu não posso acreditar", contou.

Michael sempre esteve ao lado de Turia durante o processo de recuperação.

"Ele foi tão cuidadoso e tão paciente. Eu penso que essas qualidades são realmente desejáveis, especialmente em um pai", disse Turia.

A atleta contou que estranhou o fato de estar se se sentindo cansada e doente nos dias que antecediam uma expedição para escalar o Monte Everest. Com suspeitas rondando sua mente, decidiu fazer o primeiro teste.

"Eu queria fazer a caminhada. Eu tive que pensar sobre isso porque não é algo que se parece comigo deixar uma aventura para trás", disse.

De acordo com a obstetra que está atendendo a atleta, Turia não deve enfrentar problemas na gestação, nem no parto. Ainda que ela tenha sofrido queimaduras severas, não houve dados internos em seu organismo.

Via






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408176 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!