Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Na Índia, príncipe oferece seu palácio para pessoas LGBT em situação de vulnerabilidade

Publicada em 23/01/18 as 18:27h por Razões para Acreditar - 333 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: divulgação)

Infelizmente ainda existem alguns países no mundo em que a homossexualidade é ilegal, como é o caso da Índia. Mas as coisas mudarão em breve, se depender de Manvendra Singh Gohil, que é um príncipe, gay e decidiu abrir seu palácio de nada mais, nada menos que 61 mil metros quadrados, para abrigar LGBTs em situação vulnerável.

O príncipe afirma que antes de ele assumir sua homossexualidade, ele chegou a casar com uma mulher, a princesa Chandrika Kumari, em 1991, mas que um ano depois eles se divorciaram. Nesta mesma época seus pais tentaram o convencer de fazer um tratamento de "cura gay"!

Hoje, o príncipe afirma que quer oferecer empoderamento social e financeiro para que os LGBTs possam viver em paz e ser quem eles são. Na época em que ele se assumiu gay, em 2006, ele foi deserdado pela família e cartazes com suas fotos foram queimados na rua. Até hoje, ele foi a única pessoa a assumir sua homossexualidade, na família real indiana e depois de tudo o que ele passou para poder ser ele mesmo, ele simplesmente não quer que outras pessoas passem pela mesma coisa!

Dessa maneira, ele fundou uma organização chamada Lakshya Trust, que apoia homossexuais e educa a população sobre como se prevenir contra o HIV.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410366 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!