Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Noiva convida avó para entrar como daminha de honra e emociona a todos em casamento

Publicada em 21/07/18 as 10:02h por Razões para Acreditar - 294 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © Lara Rose Photography)

Muitas mulheres escolhem daminhas de honra para carregarem flores em seus casamentos. E vamos combinar: é sempre fofo demais. Normalmente, o casal convida crianças, mas Keely Crimando, do Michigan, nos Estados Unidos, pensou diferente e chamou sua avó.

A noiva queria que o seu dia também fosse especial para sua melhor amiga: sua avó, Dorothy Czartorski, de 87 anos. Por isso, decidiu ter cinco daminhas de honra para seu casamento, incluindo dona Dorothy e sua tia, Flissa.

“Minha avó e eu sempre fomos melhores amigas”, disse Keely.

“Eu queria tê-la ao meu lado no nosso casamento. E existe melhor maneira do que tê-la como uma das daminhas de honra?”, completou.

Flissa entrou empurrando a avó de Keely em uma cadeira de rodas e todas as cinco daminhas (incluindo dona Dorothy e Flissa) entraram no casamento vestidas de fadas, com direito a asinhas e varinhas. Enquanto percorriam o caminho ao altar, as “daminhas” encostavam suas varinhas nas cabeças e ombros dos convidados, como verdadeiras fadas. Não é a coisa mais fofa?

“Fiquei muito feliz em incluí-la em nosso dia especial. Eu não poderia ter imaginado esse dia de outra maneira. Ela estava tão feliz”, contou Keely.

“Tê-las no casamento é o que tornou possível esse conto de fadas se tornar real”, completou.

As fotos da cerimônia foram compartilhadas centenas de vezes. “É uma loucura!” Keely disse.

“Estou tão animada pela minha avó. Liguei para ela ontem à noite e li os comentários das pessoas. Ela ficou tão feliz. Estamos todos muito felizes e tocados”, contou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1414359 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!