Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Enfermeira trata feridas de sem-teto no meio da rua

Publicada em 02/03/20 as 14:40h por Razões para Acreditar - Gabriel Pietro - 279 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Facebook Fher Ibarra)

O mexicano Fher Ibarra passava por uma rua de Tijuana, na Baixa Califórnia, quando testemunhou uma cena tocante.

Uma enfermeira viu um homem em situação de rua na saída do trabalho com o pé direito todo machucado. Sem pensar duas vezes, ela abriu a sua mochila, tirou suas ferramentas de trabalhou e começou a tratar o pé do homem no meio da rua.

“Ela não precisava fazer, poderia ter seguido seu caminho como todos os outros […], mas não o fez”, escreveu Fher Ibarra em um relato posterior compartilhado no Facebook.

Enfermeira trata feridas de morador de rua no meio da rua

Ibarra aguardava a chegada de um ônibus quando começou a tirar as fotos. “Ela provavelmente estava cansada depois de um árduo dia de trabalho, mas não deixou de estender a mão para ajudá-lo”, escreveu o mexicano.

Enfermeira trata feridas de morador de rua no meio da rua

Foram 30 minutos de atendimento. Ao que parece, o homem estava com uma gangrena no pé em estágio inicial. Ao final, ele agradeceu a moça, identificada como Mary, que o orientou a procurar um médico o quanto antes.

Enfermeira trata feridas de morador de rua no meio da rua

Ibarra foi até Mary para elogiá-la e dizer que ela “é muito abençoada”. “Se alguém a reconhecer, por favor me avise, eu gostaria de doar um kit completo de cura e primeiros socorros para ela”, escreveu.

Enfermeira trata feridas de morador de rua no meio da rua

[Você pode como fazer a enfermeira Mary e ajudar uma família de agricultores a dar o melhor tratamento para as duas filhas que têm problemas no coração. Clique aqui e faça a sua contribuição.]







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408161 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!