Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Estudante de 18 anos ganha na loteria, fica milionária e vai ajudar comunidade

Publicada em 05/02/23 as 10:45h por Só Notícia Boa - Renata Giraldi - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: GlobalNews)

Imagina ganhar na loteria e ficar milionária aos 18 anos? Aconteceu com uma estudante logo na primeira aposta da vida! A adolescente seguiu o conselho do avô, que pediu para a neta Juliette jogar e comemorar a maioridade. Resultado: ela simplesmente ganhou o equivalente a R$ 165 milhões!

Desligada, ela demorou a saber que estava milionária simplesmente porque não viu o noticiário. “Ainda não consigo acreditar que ganhei a bolada de ouro no meu primeiro bilhete de loteria”, afirmou.

Juliette Lamour é de Sault Ste Marie, Ontário, no Canadá. Apesar de estar milionária, a estudante não tirou o pé do chão, nem a generosidade no coração. Ela decidiu que, assim que se formar, vai ajudar a comunidade como médica e usar seu milhões para isso! 

“O dinheiro não define você. É o trabalho que você faz que vai definir você”, afirmou.

Planos para o dinheiro

A universitária disse que vai investir parte do dinheiro com orientações do pai, que é consultor financeiro. Mas já decidiu: também vai viajar muito!

Jueliette Lamour vai fazer as malas assim que terminar o curso de Medicina. A ideia é conhecer o Norte do Canadá e outros países, e tão logo se torne médica, ajudar a comunidade.

“Assim que a escola terminar, minha família e eu escolheremos um continente e começaremos a explorar”, disse ela. “Quero conhecer diferentes países, estudar sua história e cultura, experimentar sua comida e ouvir seu idioma.

O anúncio

O anúncio foi feito na última semana. Ela é a mais jovem vencedora de loterias do país! A canadense ganhou aproximadamente C$ 48 milhões (£ 30 milhões) depois de comprar um bilhete de loteria pela primeira vez.

O prêmio foi anunciado pela Ontario Lottery and Gaming Corporation (OLGC).

Apesar de ter sido informada que poderia sair do trabalho, a mãe dela insistiu que a filha terminasse o turno no emprego.

A universitária contou que um colega “caiu de joelhos sem acreditar”.

Conheça a história da jovem milionária no vídeo:

Com informações The Guardian e Global News

Espalhe notícia boa!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1403659 | Usuários Online: 30

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!