Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Projeto reduz desperdício de alimentos e transforma ação em refeições diárias para pessoas carentes

Publicada em 19/05/23 as 09:41h por RazóesparaAcreditar - Jéssica Souza - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Olha que iniciativa incrível! A Gastromotiva é um projeto social que por meio do uso integral do alimento (casca, semente, alguma verdura “feia” que seria descartada), ensina gastronomia a pessoas em situação de vulnerabilidade e ainda alimenta quem não tem o que comer.

No Rio de Janeiro, o projeto tem um restaurante-escola que se chama Refettorio Gastromotiva.

Todas as refeições preparadas nas aulas são servidas para pessoas que procuram o projeto. Muitas vezes, essas pessoas não sabem se podem contar com a próxima refeição. Demais, não é mesmo?

Vaquinha

Mas agora, contamos com a sua ajuda para aumentar esse número de refeições! Com o apoio do Festival Raízes, queremos bater a meta da vaquinha na Voaa para a distribuição de 3 mil refeições no Refettorio no Rio.

O Festival Raízes acontecerá nos dias 20 e 21 de maio no VillageMall (Barra da Tijuca – Rio de Janeiro) e contamos com vocês para a entrega desses alimentos!

Com quase 60% da população do nosso país enfrentando dificuldades para comer, a Gastromotiva já distribuiu mais de 3,5 milhões de refeições nutritivas e gratuitas e queremos fazer parte de mais uma linda ação.

Doe para a vaquinha clicando aqui e compartilhe essa iniciativa!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1403639 | Usuários Online: 40

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!