Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Filha larga o emprego dos sonhos para cuidar da mãe com Alzheimer: “Precisava de mim”

Publicada em 21/05/23 as 09:23h por Razoesparaacreditar - Daniel Froes - 28 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Jacquelyn Revere)

Essa é a história emocionante de uma filha corajosa que deixou tudo para trás para cuidar da mãe após ela receber o diagnóstico de Alzheimer.

Jacquelyn Revere, uma jovem de 36 anos, estava no emprego dos seus sonhos em Nova York, nos EUA, quando soube que sua mãe estava enfrentando problemas sérios. 

Uma mudança de vida inesperada

Lynn foi diagnosticada com Alzheimer aos 59 anos, e Jacquelyn tomou uma decisão difícil, mas recheada de amor: largar tudo e voltar para casa para cuidar dela

“Mudar de casa para cuidar da minha mãe e da minha avó não era uma opção, elas precisavam de mim. Tirei um período de licença de 21 dias e voei de Nova York para Los Angeles, e nunca mais voltei, exceto por uma viagem para arrumar minhas coisas”, comentou Jacquelyn.

Ela dedicou-se incansavelmente a cuidar de sua mãe e avó, enfrentando os desafios diários que o Alzheimer trazia. Desde o café da manhã até monitorar as atividades na cozinha para evitar acidentes, Jacquelyn estava sempre atenta aos imprevistos decorrentes da condição de sua mãe.

E embora o relacionamento entre mãe e filha não fosse perfeito (e existe relacionamento perfeito?), Jacquelyn deu o seu melhor. Ela sacrificou seu bem-estaradmitindo que estava triste e que cuidar de si mesma se tornou uma tarefa desafiadora

Além disso, os custos financeiros foram consideráveis, já que o seguro não cobria o tratamento de sua mãe antes dos 65 anos.

Apoio para outros cuidadores

Após o falecimento de sua avó, Jacquelyn enfrentou dificuldades financeiras e alugou quartos na casa de sua mãe para sobreviver até o falecimento dela, em março de 2022. 

Filha larga o emprego dos sonhos para cuidar da mãe com Alzheimer: “Precisava de mim” 4
Jacquelyn abriu mão de muitas coisas para estar ao lado da mãe quando ela mais precisou de ajuda. Foto: Jacquelyn Revere

Hoje, Jacquelyn ajuda outros cuidadores que enfrentam desafios semelhantes. Ela compartilha sua história e oferece suporte àqueles que precisam de orientação e apoio durante o desafiador caminho de cuidar de familiares com Alzheimer. 

Jacquelyn também retomou sua carreira de escritora.

“É ótimo que algo em que trabalhei tanto antes de cuidar da minha mãe não tenha sido completamente perdido, mas ainda assim, agora tenho essa paixão intensa pelos cuidadores e por fazê-los se sentir menos sozinhos”, concluiu.

Linda história, né? Jacquelyn, você é incrível! ❤️






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1403611 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!