Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Faxineira analfabeta adota os filhos da amiga assassinada para que não se separassem

Publicada em 06/10/23 as 16:56h por RazóesparaAcreditar - Jéssica Souza - 18 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo Pessoal )

A faxineira Valdelice da Cruz Almeida, de 44 anos, é analfabeta e ganha pouco trabalhando na limpeza da Prefeitura, mas nada disso a impossibilitou de fazer um grande gesto de amor: adotar todos os filhos da amiga que foi assassinada no ano passado em Conceição do Coité (BA).

“Não poderia deixá-los sozinhos quando mais precisavam de mim. Desde o primeiro momento eles ficaram em casa, começaram a chorar e dizer que só ficariam com a tia Val”.

A história

De um dia para o outro a família cresceu… Valdelice levou para casa os 3 meninos de 7, 11 e 12 anos para que não se separassem ou fossem abandonados em um orfanato. A mãe das crianças era dependente de drogas e o pai também.

A guarda dos meninos foi logo concedida pelo pai que não tem condições alguma de criá-los. Atualmente, ela possui a permanente dos dois mais novos e a provisória da criança mais velha. 

"As pessoas falam que fiz isso para conseguir algum benefício, mas foi por amor. A Bina era como uma irmã para mim, tentei ajudar ela a sair do vício da bebida, não consegui, mas quero o bem dos meninos”, afirmou.

Ajuda

Mas, essa mãe precisa de ajuda. Morando numa casa pequena e com o marido sem poder trabalhar devido a um acidente de moto, ela precisa de apoio com o sustento e até mesmo para construir um quarto para os meninos, além de camas e roupas para eles. Hoje, dormem no sofá…

Você pode apoiar Valdelice nesse momento doando para a vaquinha dela na Voaa clicando aqui. Compartilhe essa história, ela merece muito!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1387057 | Usuários Online: 21

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!